Call for papers

Podem ser submetidos trabalhos ao IFM em quatro formatos: Poster, Resumo Alargado, Artigo Completo e Simpósio

A contribuição deve ser original e inédita e não ter sido submetida a qualquer revista ou conferência. A metodologia, bem como os conceitos contidos nos manuscritos são da responsabilidade exclusiva dos autores, pelo que ao submeterem a comunicação estão a assumir o cumprimento das normas legais, deontológicas e éticas.

Os trabalhos podem ser apresentados em inglês, português e espanhol e não deverão ter qualquer identificação do(s) autor(es) ou conter qualquer referência que o(s) possa(m) identificar.

O trabalho deverá incluir um resumo (abstract) em inglês se escrito noutra língua e em português se o artigo estiver escrito em Inglês e espanhol.

Aplica-se um limite máximo de 2 trabalhos como primeiro autor ou coautor. A inclusão das comunicações no programa está sujeita à formalização da inscrição de um dos autores.

O processo de submissão, revisão, notificação de aceitação e envio das versões finais será feito através da plataforma EasyChair.



Proposta de Simpósio

A proposta de simpósio deverá ser enviada para o email do IFM (ifm2021@esce.ips.pt) com a seguinte informação: Tema do simpósio; Nome, email e instituição dos proponentes; breve justificação da pertinência do tema (máximo 5 linhas).
Cada simpósio deve garantir que os seus organizadores angariam entre 4 e 6 comunicações, efetuam a sua revisão e enviam todo o material à organização até 20 de dezembro de 2020. As regras de inscrição podem ser consultadas na página do IFM.

Oportunidades de Publicação

Todos os trabalhos apresentados serão publicados em livro de atas com os artigos/resumos enviados.

Uma vez aceite, a inclusão de cada artigo implica a inscrição de, pelo menos, um dos autores.

Revistas associadas ao IFM 2021:

dos Algarves

RACEF

International Journal of Entrepreneurship and Governance in Cognitive Cities (IJEGCC)

Economics & Sociology

Sustainability